Meus 5 textos favoritos que estão no Medium

by - agosto 06, 2019





              Pois é. Vou simplesmente chegar aqui fingindo costume e tacar-lhe uma postagem nova. Para que toda aquela coisa justificativa, afinal? Todos passamos por pausas, mudanças, transformações. Acho que a gente não deve ficar justificando o injustificável, certo? Basta coletar o que aprendemos e continuar fazendo a nossa coisa. E é isso ai. I'm back.
Again.

Lembro que já mencionei em algum momento aqui no CF a minha coisa com a escrita criativa — e falar sobre nossa história é uma longa história, então deixaremos isso para uma oportunidade futura (quem sabe?). O ponto aqui é que eu não resisto a uns textos mais pessoais, e já há algum tempo os tenho compartilhado no Medium (se você não conhece essa plataforma dá uma pesquisadinha rápida ai e volta pra cá, tá?). Talvez não sejam lá grande coisa, mas eu tenho tentado. Afinal, um plano pronto é melhor que um plano perfeito e guardado. Pensei em publicar alguns aqui no blog, mas não me pareceu muito certo misturar as coisas, então você pode ler um pouco do que escrevo clicando nos meus cinco textos favoritos e publicados na plataforma do Medium.


texto 1 | O Suposto Prazer do Termino
"Percebi que o processo de escrever é prazeroso e que eu devo aprender a sentir isso. Não estou falando sobre aceitar fazer qualquer coisa que eu não gosto, mas que nesse caso em especial, onde eu sei o que eu quero e sei para onde estou indo, o processo de criação também é divertido e deveria ser a parte que mais empolga um escritor."


texto 2 | Coisas (não tão) insignificantes
"Gosto de ficar em pé, de olhos fechados na varanda
ainda de pijama e sentir todas essas coisas.
E também gosto de pensar em escrever sobre todas elas."


texto 3 | Aonde entra tanto conteúdo? De onde sai tanta informação?
"(...) não dava para ver depois, porque depois eu já tinha uma lista de videos prontas para assistir mais tarde no YouTube — está que só aumenta a cada vez que eu acesso um vídeo novo, já que os Recomendados me passam a perna..."


texto 4 | Não fui embora porque me faltou algo.

"Por fim, fui, porque passei a acordar
pensando na hora de dormir. E dormir,
pensando em adormecer por uma semana.
Acordei no dia seguinte ciente de que tais problemas
não se resolveriam
sozinhos."


texto 5 | A vida e o espaço no chuveiro
"E já perdi a noção de quanto tempo estou aqui. Mas sei que tenho sentido tanto e tudo intensamente, que não consigo sentir apenas uma coisa em especifico."


Hey, se você não viu o último post clica aqui bobinhx.

É isso pessoal. Obrigada pela atenção de vocês e até o próximo post. 💕 
É nóis, turma!

You May Also Like

0 comentários