Série de anjos, anos 80 e um pouco de atualidade: tudo o que estive assistindo ultimamente.

by - julho 07, 2018


              Postei o Coisas e Acontecimentos de Junho, mas se você leu percebeu que não falei sobre séries ou filmes, e pensando melhor sobre isso foi até bom eu ter esquecido, pois posso contar sobre isso hoje (Sábado). Falando em dias e postagens, notaram que estou conseguindo estabelecer uma grade de post aqui no blog? Não? Tudo bem, rs. Mas me digam, como foi o Junho de vocês? E essa primeira semana de Julho? Já aconteceu algo muito bacana por aqui, mas acho melhor contar-lhes mês que vem no próximo Coisas e Favoritos (que de tanto que eu faço parece que se tornou quadro fixo). Na TV do Cacto Florido ocorreu o seguinte:


1. Dominion - TVShow Time


              Há uns bons meses atrás ~sendo otimista, claro~ eu indiquei Dominion em uma lista de séries para assistir. A interrogação da questão é que eu não finalizei a bendita e olha que a querida só tem duas temporadas! Duas! O que é vergonhoso e triste ao mesmo tempo, afinal ela é uma série bem diferentona ~ao meu ver~. No final de Junho eu retomei do início e pretendo terminar essa semana.

Sinopse: A atração se passa 25 anos no futuro, após a transformação do mundo por causa de uma guerra entre anjos, liderados por Gabriel, e humanos. O personagem principal da série é um jovem soldado que descobre ser o salvador da humanidade e que terá ajuda do arcanjo Michael, que se virou contra sua própria raça. Para isso, eles se protegerão nas cidades fortificadas que abrigam sobreviventes. || 2 Temporadas

2. Lethal Weapon - TVShow Time

              Estáeu nem vou dizer quando comecei porque não me lembro. Eu que só estava assistindo séries de fantasia fiquei vi-ci-a-da em Lethal Weapon ou Máquina Mortífera aqui na nossa ~futura~ terrinha do HEXA em 2022 quem sabe… Mas não vamos desviar o foco, certo? Parei de vê-la para colocar um fim em TVD ~outra que estava parada a séculos~ e depois de uma árdua maratona, acabei esgotando minhas energias dedicada às séries. Recentemente voltei a assistir e pretendo terminar essa bagaça (perdoem o palavreado) de uma vez por toda.

Sinopse: O cinquentenário Sargento Murtaugh (Damon Wayans, Sr.), da divisão de homicídios da polícia de Los Angeles, recebe um novo parceiro, o sargento Riggs (Clayne Crawford), da divisão de narcóticos da polícia do Texas, que começou a vida nas Forças Especiais do exército americano. Riggs é um jovem inconsequente, volátil e ligeiramente suicida que se mudou para Los Angeles para recomeçar a vida depois da morte de sua mulher e filho num acidente de carro, e não vai fazer bem ao coração frágil do quase aposentado Murtaugh. || 3 Temporadas

3. Grown-ish - TVShow Time


              Essa preciosidade foi minha descoberta do século! Outra que fiquei viciada. Foi uma das duas únicas vezes em que fui grata pelas propagandas pagas do Instagram, pois foi por ele que conheci a série. Ela é uma ótima dica para quem também está cansado das ficções fantásticas, séries policiais e investigativas e aqueles clássicos que todo mundo tem assistido. Estou dizendo que estes últimos são ruins? Não. Estou dizendo que Grown-ish é uma carne nova no pedaço e ótimo para quem quer variar.

Sinopse: A filha mais velha de Dre Johnson (Anthony Anderson) cresceu e está prestes a conquistar sua tão sonhada emancipação. Prestes a ingressar na faculdade, Zoey (Yara Shahidi) começa sua jornada rumo à vida adulta, mas ela não demora a perceber que a vida fora do ninho é mais difícil do que pensara. (sinopse por Adoro Cinema)

4. Everything Sucks! - TVShow Time


              Aqui vos apresento o segundo momento em que fui grata pelas propagandas do IG. Em Grown-ish temos uma série de jovens e acontecimentos mais atuais do séculos XXI, e em Everything Sucks! se trata de uma série que se passa na década de 90. Não resisti e assisti ao dez primeiros ep. em um dia.

Sinopse: A trama apresenta como era experiência do ensino médio nos anos 1990: desespero, sinceridade, excitação e... livre de smartphones. Situada na cidade da vida real de Boring, Oregon em 1996, Everything Sucks! é uma história peculiar e engraçada sobre a chegada desta idade e gira em torno do Clube de Audiovisual e do Clube de Teatro da Escola de Boring - dois grupos de nerds excluídos, que juntarão forças para fazer um filme e suportar o purgatório conhecido como High School. || 1 Temporada


              Enfim, por aqui foi isso que rolou na minha TV. Ah! Dominion e Everything Suck! foram canceladas, uma em sua segunda temporada e a outra na primeira, respectivamente. O que é lamentável, pois as duas são diferente de tudo o que já assisti (ou do que a TV tem nos oferecido ultimamente). Mas se até Lúcifer foi salvo, tenho esperanças de que Everything Suck! também seja! Ok, ok... essa piada foi uma merda. Até a próxima, pessoal! 💕

Siga-me nas redes sociais.

You May Also Like

2 comentários

  1. Olá, linda!
    Eu não conheço nenhuma das séries, mas fiquei curiosa com Dominium, adoro esse tipo de ambientação!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Môni
      É uma série que eu, particularmente, achei bem bacana. São duas temporadas apenas então da para assistir e matar o tempo naqueles dias parados.
      Obrigada pela visita. 💕

      Excluir