O melhor de nós dois | Bloco de rascunhos

by - junho 10, 2023



 Lembro dos passeios. Me recordo mais frequentemente dos nossos encontros. Dos risos, brincadeiras idiotas, da pipoca com cobertor no sofá. Dos meses de Junho e Julho, quando caia a chuva e nós, hibernando em seu quarto, as horas voavam como o vento que rugia do lado de fora, como você que sussurrava em cima de mim. 

E eu preciso escrever essas coisas neste maldito sabado a noite pra eu não ter que te ligar. E dói. Doi taNto, mas tanto, tanto…. Mesmo sabendo que desse jeito é melhor. Que meu eu do  futuro vai me agradecer, vai reconhecer como fui e estou sendo forte. Obrigada, direi a mim mesma, obrigada por não ter recaído. Obrigada por ter aguentado a dor, e apesar de tudo de ruim que ele te causou, ainda ter existido uma saudade para aguentar e superar.


Você continua lá fora vivendo a sua vida, aquela que você já vivia antes de conhecer a mim e todas as outras que me antecederam. Mas apesar da dor e da mágoa, sigo firme, pois eu tenho em meus braços, há um ano e dois meses, o melhor de nós dois.


- bloco de notas | Sabádo, 1 de Junho de 2023, às 23:32.

You May Also Like

0 comentários