Listando 5 Covers que ficaram ainda melhores (ou não) que a versão original #2
Olá você, tudo beleza?
A única coisa além do explore no Instagram que toma mais o meu tempo sem que eu perceba é assistir as temporadas dos The Voice quando acesso o YouTube (a diferença é que este último é produtivo). Depois dos meus últimos achados — que você pode ler a parte número um deste post aqui — eu nunca mais parei de procurar novos convers para ouvir e colocar na minha lista de Convers que ficaram ainda melhores que a versão original, ou não se assim você preferir. Algumas das músicas selecionei há uns dois anos e não sei porque demorei tanto para postar, outros descobri ainda essa semana e estou viciada!! Ouço escrevendo para o Wattpad, ouço no banho, lavando roupa, enfim... ouçam, e se vocês também gostam de convers me indique o seu favorito, vamos fazer essa troca de músicas, beleza? É nóis mulherada! Ah! Não está em nenhuma ordem em especial.
Elastic Heart - SIA por Leroy Sanchez
A primeira vez que ouvi essa música foi entre o final de 2016 e inicio de 2017. Esse cara é tão incrível que mais 13 milhões de pessoas já assistiram ao seu vídeo e se você já não estiver entre eles (o que eu duvido muito) estará no que transformara esses 13m em 14m. Se assim como eu você gosta de um bom POP, R&B, é possível que goste.
Lose yourself - Eminem por Vincent Vinel
Esse cover é epico! Eminem que me desculpe, mas eu ainda escolheria essa versão de Lose Yourself. Poderia escrever muitas coias, mas simplesmente assistam a esse cover com quase quarenta milhões de acessos.
Floresta - Sinara pelo canal Eu Vivo Isso
Ok. Ok. Dando um pulo de volta ao nosso Brasil, essa aqui é para quem curte um bom reggae, e viaja nos acorde de um bom ukulele. Foi justamente procurando acordes para esse instrumento que cheguei até esse sonzinho de sala de estar, com direito a puff (aquele banquinho aconchoado) servindo de Cajón. Talento puro! Se você não gosta, pula para o próximo que tem pop e depois um rock bem leve.
Sign of the Times - Harry Styles por D.R. King e Jackie Foster
Essa música é incrível e me toca de uma forma que não sei explicar. Quando vi a thumbnail desse cover no YouTube eu o subestimei e não nego por achar que seria impossível essa canção ficar boa em uma voz que não fosse o H. Styles. Nesse caso duas vozes. O que era para ser uma batalha no The Voice 2018 foi um verdadeiro trabalho em dupla, e é assim que eu acho que deveria ser. Por que? O vídeo dirá por si só!
Feeling Good - Nina Simone por Côme
Nina Simone is Nina Simone. Feeling good é Nina Simone e Nina Simone is feeling good! Quando eu pensei que essa música não poderia ficar tão boa em rock como ela é em r&b, surgiu esse cara para me fazer viciar nessa música e repeti-la por diversas vezes! Eu amo quando os artistas pegam uma música e a interpretam do seu jeito, ao invés de fazer aquela coisa mais natural de apenas alcançar as notas alheias, sabe? Enfim, se você gosta de Nina Simone (e quem é que não gosta de Nina Simone?) aprecie esse hino de música cantada num estilo musical diferente.
Hei, hei, não vai ainda não. Tem algum cover que você gosta bastante também? Conta pra mim. ♥
É isso pessoal. Obrigada pela atenção de vocês e até o próximo post. 💕
É nóis, turma! ☕
Vamos nos seguir nas redes sociais, migos.
4 comentários
Olá Jessie, como vai? É a primeira vez que visito o seu blog e, estou muito feliz por conhecer você e o seu trabalho aqui na web.Acredita que eu nunca tinha escutado nenhum desses covers? Não é uma coisa que tenha muito costume mas, você me deixou completamente viciada neles, obrigada pelas dicas.
ResponderExcluirP.S: Menina, que cover fantástico esse do Lose yourself pelo Vincent Vinel, eu tive que escutar a música original e, concordo com você, ficou muito melhor!
Beijos e Abraços Vivi
Resenhas da Viviane
Hey, Vivi, tudo bem sim, e espero que você esteja bem também.
ExcluirMuito obrigada! Quando sento para ouvir novos artistas, fico realmente fixada quando encontro bons covers, e fico feliz que tenha gostado. Assistir diversas vezes a esta apresentação do Vincent Vinel, e sempre fico impressionada em como ele foi dedicado e talentoso.
Obrigada pela sua visita, Vivi. 💕
Olá, Jessie!
ResponderExcluirAdoro esse quadro no seu blog, sempre acabo conhecendo covers novos!
Adorei a do Leroy!
Beijão
Leitora Cretina
Oi, Mô.
ExcluirQue bom que você curtiu. O Leroy canta muito bem e tem muitos outros covers em seu canal no YouTube. Caso você procure, fica a dica do cover "Stone Cold" da Demi Lovato.
P.S.: é sempre muito bom te ver por aqui. 💕