Hush, Hush de Becca Fitzpatrick e 8 Motivos Para Você Se Apaixonar Pela Série Literária.
![]() |
| São quatro livros ao todo. :) |
Quem me segue no Instagram, no Twitter e ainda me acompanha aqui no blog sabe que eu amo pra caramba a série Hush Hush da autora Becca Fitzpatrick. Só em lembrar os quatros volumes da série eu já sinto um aperto no peito por já ter lido, mas também uma vontade imensa de soltar fogos pela alegria deles existirem!
Essa é uma série ótima e eu sempre estou recomendando aos seguidores do blog (porque coisas boas a gente compartilha certo?). E se já não bastasse eu compartilhar fotos, resenhas e montagens, venho agora tentar convencer aos amantes de romance sobrenatural, usando de 8 Motivos Para Você Ler e se apaixonar a Série Hush Hush.
Leia a resenha de Hush Hush - Sussurro #1 e Hush Hush - Silence #3
1. PATCH CIPRIANO: Aos amantes da série com certeza não irão duvidar desse argumento, e até reclamariam se esse personagem maravilhoso não estivesse nessa lista. Não é porque o Patch é um garoto mau não minha gente, e sim, porque é um personagem bem criado.
O Patch (personagem principal) tem uma personalidade tão real, e atitudes que se conectam com a mesma em toda a trama, fazendo com que as ações dele e dos demais não sejam forçadas. A Becca soube desenvolve-lo tão maravilhosamente e arrasadoramente bem em todos os volumes!
2. ESCRITA DA AUTORA: Até então eu não tinha uma escritora ou escritor favorito, então eu conheci a escrita dessa mulher! Becca minha linda, o que você fez comigo? Sabe aquele livro que você consegue compreender tudo, desde uma descrição de lugar, até os sentimentos do personagem? O modo como a Becca Fitzpatrick introduziu ação e sentimento nesse livro foi tão... pessoal e profundo. O leitor consegue se envolver já nas páginas iniciais do primeiro volume: Sussurro, onde já nos mostra ação, suspense, e diálogos terrivelmente ótimos entre Nora, Patch e os alunos da turma.
3. TEMPO E LUGAR: Tem livros que consegue nos deixar realmente pasmo. Você tenta, se esforça mais do que acha que poderia e procura até pontos positivos para conseguir se conectar a um livro, mas não consegue. Simplesmente porque o modo como a autora resolveu conduzir o livro foi cansativo. Em Hush, Hush não encontrei isso! Esse foi O motivo que eu me conectei tão rápido. O tempo não corre e nem para, mais do que o necessário para que as cenas (todas importantes) possam acontecer. E os lugares então? Essas duas coisas literalmente se completam, e um leitor que analisa um livro enquanto o lê sabe reconhecer como isso é importante.
5. CENAS ELETRIZANTES: Hush, Hush pode parecer só mais um livro de romance entre uma humana e um não humano. Porém, a Becca caprichou tanto não só na escrita e nos personagens, como no suspense e nas cenas que te fazem no mínimo ir ler alguns parágrafos das próximas páginas — porque o leitor simplesmente não se aguenta de tanta emoção e nervosismo. Tem todo um mistério entorno de Nora, Patch, Anjos Caídos, Anjos, Arcanjos, etc e tal. E a Nora não é do tipo que só banca a mocinha em defesa, ela tem que sair na madruga em busca de soluções!
7. PERSONAGENS BEM DESENVOLVIDOS: Acho que já deu para perceber que nos pontos anteriores falei sobre personagens e a escrita da autora, mas essa é a grande verdade. Particularmente eu amei a mistura das duas coisas. Rendeu personagens marcantes e que me acompanham até hoje na minha eterna ressaca literária.
8. A RELAÇÃO DO CASAL: Esse ponto positivo com certeza não poderia faltar. Patch e Nora não é um casal do estilo grudentos, até porque estão na maioria das vezes encontrando maneiras de ficarem juntos e vivos, mesmo que a raça dos dois não contribuam muito par isso. E é exatamente ai que o ponto positivo está, eles não desistiram sabe? Não teve aquele clichê de “foi por amor”, ou “é o melhor para você”. O tempo todo o lema deles foram ficar unidos e sair daquelas situações vivos. É claro que os dois tiveram seus momentos de desentendimentos, mas eles não terminavam por besteiras como vemos em alguns romances por ai. Mas até quando discutiam eram cenas gostosas de se ler! A relação do casal é uma lição de vida muito boa.
Obrigada pelo atenção Baby! A gente se vê no próximo post, e até lá vamos interagir nas redes sociais. Que tal?





Olá!
ResponderExcluirMeu Deus, como eu amo essa saga! É a minha favorita da área sobrenatural <3
Realmente os pontos que você levantou fazem com que tenhamos muita vontade de ler e amar o Patch e a Nora!
Beijão
Leitora Cretina